quinta-feira, 28 de novembro de 2013

MESA POSTA COM TAÇA DE ONCINHA!!!!!!

Olá pessoinhas queridas!!!!! Estou de volta, depois de uma terrível bursite/tendinite, que me fizeram dar um tempo em alguns trabalhos manuais tais como a digitação.

Mas agora que a dor passou... e espero que não volte nunca mais, estou voltando com as postagens no blog.

E hoje trago uma mesa que ficou lindinha demais...fiz essa mesa partindo das tacinhas de oncinhas que comprei e AMEIII, adoro oncinha.

Confiram nas fotos abaixo e vejam como elas são fofas!!!


















Entradinha feita com pão italiano, gotas de vinagre balsâmico, salmão defumado, tomate, azeitona recheada com atum e pitadas de pimenta do reino e  dill.



E de jantar : massa com molho de tomates com gorgonzola ( marca barilla) e contra filé frito.


Um beijinho para vocês,
eu estava com saudades!!!

GIOVANA














terça-feira, 5 de novembro de 2013

MESA POSTA VERDE LIMÃO

Pessoinhas queridas.... boa noite a todos!!!!

Antes de começar a postagem, quero pedir desculpas pela falta de postagens na última semana...é que adquiri uma bursite no ombro esquerdo que doeu por demais e, até agora, apesar de já estar melhor, ainda estou meio impossibilitada de mexer o braço.... e consequentemente... ainda está difícil para usar meu note para escrever as postagens. Eu estava tomando remédio bem forte para dor e inflamação e em breve começarei um tratamento... espero ficar normalzinha logo logo!!!

Bem vamos lá a postagem do dia... uma mesa que fiz na semana passada, no tom de verde limão...sim...verde limão, aquele verde bem aparecido, mas que na minha opinião não perdeu seu charme.











De jantar servi salada de folhas, arroz na manteiga, polvo e batata cozida.




beijos com carinho

GIOVANA