quarta-feira, 3 de abril de 2013

SALADINHA EM PRATO INDIVIDUAL

Bom dia queridas!!!

Hoje o post vai ser sobre saladinha em prato individual.

Estou preparando uma postagem bem completa sobre as formas de servir uma salada, mas hoje já vou mostrar uma delas.

Servir saladas em porções individuais fica um charme, além de ser super apresentável e elegante, e pode ser bem fácil de preparar e bem baratinho de fazer.


Nesta saladinha que fiz em prato individual, utilizei de baixo para cima: repolho roxo picado, cenoura ralada, broto de alfafa, dois tipos de alface picado, tomate cereja e frango defumado que desfiei. Enfeitei com um galhinho de salsinha.

Para temperar a salada, vocês podem colocar em uma molheira ou em um ramequim o molho da salada, que pode ser bem simples a base de azeite, sal, pimenta do reino, orégano e gotinhas de mostarda.

Vocês podem substituir alguns itens, ou criar saladas com outros ingredientes totalmente diferentes, basta usar a criatividade. Dê um toque charmoso no jantar de hoje e peguem o marido de surpresa servindo logo de entrada uma saladinha em prato individual. Isso, e apenas isso, já vai tornar o jantar uma noite especial

Vocês podem me mandar a foto da saladinha que fizeram com os ingredientes utilizados pelo meu e mail (giovanaamg@gmail.com) que eu as publicarei aqui com o maior gosto. Vamos interagir!!!

Beijos

GIOVANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário