sexta-feira, 9 de agosto de 2013

IDEIAS PARA UMA SEXTA FEIRA

Bom dia pessoinhas queridas!!!

Hoje é Sexta Feira!!!! Ueba!!!!!!!! E nada melhor que comemorar a sexta feira, véspera do final de semana!!!!

Hoje a noite não deixem de comemorar e celebrar o dia que a gente tanto espera durante a semana toda. Façam uma mesa de petisco, abram uma cervejinha, um vinho, ou façam um bebida mais elaborada de aperitivo, coloquem uma música gostosa  que vocês gostem, peçam uma pizza, assistam um bom filme regado a pipoca...façam qualquer coisa, mas comemorem... vocês vão ver que o final de semana vai começar muito mais alegre. Uma comemoração/celebração repentina serve para dar um "up" e começamos o final de semana mais animados!

Segue ideias de petiscos, feito na casa de meu pai,  para levantar o astral de vocês, vocês podem fazer um simples patezinho com torradinhas e uma bebidinha que gostem, ou um queijinho temeperado, colocar na mesa e com uma boa musica tudo ficará delicioso, não esqueçam que o clima quem faz é a gente !!! vamos fazer acontecer!!!!!!!!!











Ideias e vontade certamente não faltam, então vamos a noitinha comemorar a sexta feira com o maridão, namorado, noivo, amigos ou familiares, o importante é não deixarmos passar em branco o dia mais esperado da semana!!!!

beijos

GIOVANA


11 comentários:

  1. Amora tem selinho para você lá no blog
    karolineronaldo.blogspot.com.br
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Karoline, obrigada, adorei o selinho, mas nao sei como fazer e como proceder....bjs

      Excluir
  2. Que delícia!!! Adorei sua toalha de mesa! Bjos!
    http://artistacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hummm... ótima ideia pra iniciar o fds com o pé direito! Amo petiscos!

    ResponderExcluir
  4. É muito legal as reuniões com familiares e amigos, para um bate papo gostoso, beliscar alguma coisa, faz bem pra todo mundo não é? a ideia é sempre bem vinda. Quando vamos nos reunir de novo?. abraços, edi.

    ResponderExcluir
  5. òtimas ideias, ao lado de quem amamos tudo fica lindo e agradável é só fazermos com amor!
    Bjos

    ResponderExcluir