quarta-feira, 16 de outubro de 2013

MESA POSTA NA CASA DA LEITORA

Olá queridas!

Desculpem a minha ausência com as postagens nesta semana...é que acabei me sobrecarregando com outros afazeres e acabei por ficar sem tempo para fazer as postagens... sorry!!!

Mas...vamos a postagem de hoje, que vem a ser uma bela mesa posta na casa da leitora Tatiana.

Gente, olhem para o detalhe da coroa do super, mega lindo prato! Bafônico né!!

Um luxo esse prato...totalmente estiloso! Apaixonei!








Aproveito a oportunidade para dizer que as leitoras que quiserem ter as fotos de suas mesas aqui publicadas, basta enviar as fotos para meu email giovanaamg@gmail.com .

beijos 

GIOVANA







16 comentários:

  1. Gi, fala pra leitora Tati que mando um recado pra ela "Taaaaati... o prato combina com a dona, muito bonito, digno de uma princesa", bjs as duas e abraços aos demais. Devanir

    ResponderExcluir
  2. realmente muito bom gosto, parabens as 2 bjs jr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! que honra vc aqui Jr!!!! obrigada! beijinhos

      Excluir
  3. Nosssaaaaaaaa ameiiiiiiii........ Um luxooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula!!! Fiquei tão contente de te ver por aqui!!!!Obrigada e beijos

      Excluir
  4. OI Giovanna!!
    Menina , sou louca por esse prato , linha Windsor !! Acho maravilhosa !! Mas aqui onde moro ainda não encontrei..
    Bela mesa ! Parabéns!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb queria muito... até que achei!!! obrigada pelo carinho. bjs

      Excluir
  5. É um verdadeiro prato com glamour, achei chique! Ficou linda a apresentação e a salada com carinha de deliciosa!
    Um bejim e bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Os pratos com essa coroa é de uma classe fora de série, lindo, adorei. Bjs. edi.

    ResponderExcluir