terça-feira, 12 de março de 2013

NOITE DA PIZZA

Bom Dia!!!...mil desculpas, ontem não consegui fazer meu post.

Hoje vou falar sobre a noite da pizza que fizemos.

Nós de casa, passamos o nosso final de semana na chácara, para variar!!! Rs!!

Foi muito gostoso, fizemos a noite da pizza e o almoço de churrasco.

É claro que fotografei tudo para postar aqui.

Fazemos bastante noite da pizza em casa, porque meu marido adora fazer pizza.

Dei umas fotografadas para vocês:


Quando o assunto é noite da pizza, gosto de utilizar uma toalha lisa vermelha que tenho, pois eu acho que destaca bastante com os demais utensílios que uso, já a chamo de toalha da pizza.



Os talheres de cabo de bambu, eu não sabia como colocar na mesa, pois eu não queria colocar uma mesa posta, já com lugares definidos, pois queria uma coisa mais informal, daí tive a idéia de colocá-los em uns  bulezinhos de zinco pintados que  comprei na cidade de Pedreira e achei que ficou bem legal.

Para aromatizar a mesa coloquei em um vasinho galhinhos de manjericão e alecrim.


Gente, mas a estrela da noite da pizza, são os meus pratinhos que tem o formato de uma fatia de pizza e faz o maior sucesso.

Os guardanapinhos usados foram de tecido xadrez em vermelho e branco que combinam com a toalha. Tanto a toalha quanto os guardanapinhos foram feitos por mim. A toalha, eu somente comprei um tecido que gostei e fiz a barra na máquina de costura, já os guardanapos eu cortei, passei uma costura e desfiei as pontas.

A noite foi muito gostosa, principalmente porque a pizza estava uma delicia, vejam :


Espero que tenham gostado. Comentem!!!

Beijos
GIOVANA





2 comentários: