quarta-feira, 6 de março de 2013

UM ALMOÇOZINHO RÚSTICO CAMPESTRE NA CHÁCARA

Olá...olha eu de novo aqui!!!

Quero vir todos os dias aqui postar alguma coisa.

Hoje vou mostrar uma mesa para o almoçozinho,  que fiz no final de semana na nossa casa de campo.

Uma mesa bem colorida, com uma toalha estampada nos tons de verde e vermelho, em estilo patchwork, feita por mim mesma. 

Optei por utilizar louças vermelhas lisas para destacar na tolha e achei que ficou bem legal.

Os sousplats eram no tom de verde com detalhes florais. Detalhe: fui eu que fiz os sousplats e, em uma outra postagem, vou mostrar como eles ficaram e o modo de fazer. Me aguardem.;-)

Os pratos que utilizei nesta ocasião foram no tom de verde.

Os talheres utilizados foram os de cabo de bambu, que são meus mimozinhos, presente da minha cunhadinha Patricia. Acho que eles são super charmosos e que combinaram perfeitamente com o tema escolhido.

Guardanapos de tecido verde e para dar um charme final, coloquei umas florzinhas de Ibisco laranja/rosa e Alamanda amarela em uma tacinha de vinho, que utilizei como um vasinho.

Vejam as fotos:


Achei que a mesa ficou um charme! Bem com cara campestre, com um certo tom rústico.

Como vocês podem ver, desta vez, essa mesa foi posta na minha cozinha e não na minha sala de jantar, de modo a não ser correto se pensar que para que uma mesa fique atraente, tenha que ser posta numa sala de jantar, com todas as formalidades e etc e tal. É claro que existem situações e ocasiões diversas.

Sei que muitas pessoas não possuem uma sala específica para serem servidas as refeições e por tal razão, perdem o entusiasmo de arrumar uma mesa mais charmosinha.Ledo engano. Vocês viram como uma mesa pode ser posta de forma bem charmosa em um ambiente de cozinha mesmo?

Espero que tenham gostado. Comentem se quiserem, logo abaixo.

Beijinhos

GIOVANA 



2 comentários: