segunda-feira, 25 de março de 2013

UM CHARME NA XÍCARA PARA RECEBER PESSOAS QUERIDAS

Bom dia!!!!

Hoje estou trazendo para vocês uma idéia de um charme a mais na hora de servir o café para pessoas queridas.

Trata-se de uma toalhinha de crochê para o pires que dá um toque todo especial:


Outro dia estava pensando: acho que está faltando algo neste pires e aí tive a idéia de pedir para a minha mãe fazer uma toalhinha de crochê para colocar no pires. Minha mãe, caprichosa com ela só, tirou a medida do pires e fez as toalhinhas para mim. Ficou uma gracinha não?? Meninas, façam a toalhinha ou peçam para alguém fazer para vocês, podem ter certeza, fica uma fofurinha e super apresentável. 


Fica ou não fica um charme você servir um cafezinho para uma visitinha com estas toalhinhas??

Com certeza você vai receber elogios....

Tenho em casa uma mini xicarazinha de café que tem o nome de golinho. Tem esse nome exatamente porque na xícara só cabe um golinho de café... é bem pequenininha:



Quando sirvo o café no golinho e coloco a toalhinha de pires, não há como as pessoas não elogiarem, primeiro pela toalhinha e segundo porque o golinho parece xícara de brinquedo por ser pequenina!. 

Todos adoram.

É mais uma forma da gente demonstrar para as visitas o carinho que temos por elas!!!


Ta aí mais uma idéia para vocês receberem com um charme a mais...

Gostaram??

Beijos

GIOVANA




4 comentários:

  1. ficou muito bonito, parabens mais uma vez, com seu bom gosto sempre.bjs jr

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, fiquei feliz em você vir me visitar... beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, tudo está muito bonito. Adorei as composições. Ontem estive em Pedreira e quase te liguei para saber onde posso comprar as mini vasilhinhas, para servir finger food, achei maravilhosas. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ivone! Fiquei contente por vir me visitar, venha sempre... !!!
    Quanto as mini vasilhinhas eu compro numa loja que fica numa esquina no centro da cidade, na avenida principal ... não lembro o nome, mas se quiser podemos marcar de irmos um dia!

    ResponderExcluir