terça-feira, 28 de maio de 2013

IDEIAS PARA FESTA JUNINA

Bom dia para todos!!!!!!!!

Gente, estou numa correria só. Minha filha linda fará aniversário em junho, e então resolvemos fazer o aniversário dela com o tema de festa junina; iremos aproveitar e comemorar o aniversário da minha mãe também, que tem diferença de apenas um dia do aniversário da minha filha. Assim comemoramos o aniversário da avó e da neta juntas...ADOOORO!!!!

A festa de aniversário com tema de festa junina, será no dia 22 de junho, e portanto tenho menos de 1 mês para organizar tudo....vai ser uma loucura/correria, porque gosto de caprichar ao máximo, mas eu gosto muito disso.

Então começou a minha correria para me preparar para a festa, tenho que idealizar a decoração junina, e ver o que servirei de comes e bebes.

Quanto a decoração, algumas vou comprar prontas nas loja na Ladeira Porto Geral, na região da 25 de março, já dei uma andadinha por lá e vi coisas lindas para decoração temática de festinha junina.

Mas alguns enfeites eu mesma gosto de fazer, e já to bolando várias ideias de decoração junina, e conforme eu for fazendo, eu vou postando aqui no blog.

Ontem a noite passei fazendo uma pipa de tecido, com carinha de festinha junina. O tecido que utilizei para fazer a pipa é juta, que tem tudo a ver com o tema junino, vou fazer pipas de juta vermelho, azul, verde a cru. A boquinha e o narizinho eu utilizei cartolina e depois colei com cola branca, Os olhinhos eu comprei pronto. A rabiola da pipa eu fiz com barbante e amarrei uns tecidos recortados.

Ficou uma gracinha e vou utilizar as pipas estilizadas para festa junina como decoração na festa de aniversário.






Na foto não dá pra ver, mas fiz uma rabiola bem cumpridinha, e tô pensando em colocá-las para enfeitar as colunas da varanda.

O que vocês acharam?? Vocês tem alguma ideia de decoração para festa junina? Se tiverem, me mandem no meu e-mail giovanaamg@gmail.com. Eu agradeço!!!

Obrigada pela visitinha! Deixem um comentário.


Beijos

GIOVANA

14 comentários:

  1. Amei conhecer seu blog...
    Gostei de tudo que vi por aqui, tudo com mto
    bom gosto! E já estou te seguindo pra
    não perder nenhum detalhe...

    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...

    bjks


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola Biane, obrigada por vir me conhecer!!! Já fui conhecer seu blog e achei tudo fofo! Já sou sua seguidora.
    bjs
    Giovana

    ResponderExcluir
  3. Giovana, achei uma graça.
    Festa Junina é gostosa e a criançada adora participar na hora de fazer a decoração. Lembro que ficava doida esperando a hora da minha vó pedir pra fazer as bandeirinhas... que delícia!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.. tambem sempre gostei muito de festa junina!
      bjs Giovana

      Excluir
  4. Giovana querida

    Obrigada pela visitinha tão gentil, fiquei muito feliz.

    Agora essa festa, vai ser um arraso heim!!!! Voce já começou bem pelas pipas, que estão lindas
    e com certeza, enfeitarão muito.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina, obrigada por vir me visitar. Espero mesmo que a festa da minha filha fique bem bonita.
      bjs
      Giovana

      Excluir
  5. Oi Giovana, obrigada pela visita tbm adorei seu blog casa decoração linda!!!
    Já estou te seguindo bjs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gi parabéns, seu blog está muito informativo. Bjs. Devanir

    ResponderExcluir
  7. Nossa agora que eu vi vc tem 4838 visualizações, que bacana. parabéns. Devanir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bacana né!!! Tem visualizações do mundo todo!!!
      bjs
      Giovana

      Excluir