quarta-feira, 13 de março de 2013

UM CHURRASCO


Ontem eu havia postado sobre a Noite da Pizza, e hoje irei postar sobre o almoço de churrasco.

Quando falamos em churrasco, vem a nossa mente, aquela festa cheia de carnes, no quintal de casa, de uma forma meio desorganizada, com sangue de carne pingado na mesa.

Porém, eu, particularmente, gosto de ter o mínimo de organização e charme ao se fazer um churrasco, para termos um ambiente agradável, não é sempre que dá, mas a gente tenta!

Então, como nos servimos na própria área da churrasqueira e querendo acrescer um pouco de organização e um toque de charme no nosso churrasco, usei uma toalha de mesa verde e coloquei os guardanapos descartáveis verde, no porta guardanapos que fiz.

Os talheres foram os de cabo preto e as louças foram de um aparelho com desenhos de folhas de bambu. 

Em uma vasilha coloquei o arroz com alho, em outra a salada de folhas, a maionese servi em porções individuais e na vasilha redonda os espetos de churrasco pronto. 

De entradinhas servi amendoins diversos, picles de cebola a cenouras baby e azeitonas pretas/verdes. Ops!!! Esqueci de fotografar as comidas...é que os convidados chegaram e me entreti e quando lembrei de fotografar já era tarde demais...desculpem!!

Os meus já conhecidos bulezinhos serviram um como vaso de flor e o outro como porta talheres.


Foi a forma como encontrei de dar uma organizada no churrasco que tinha como intenção ser totalmente informal, mesmo porque, não havia como ser muito elegante pois  a piscina estaria a disposição para um mergulho ou para tomarmos sol..



E como não podia faltar, a carne churrasqueando:


E assim foi nosso churrasco!
Gostaram?

beijos
GIOVANA





Um comentário: