sexta-feira, 31 de maio de 2013

FONDUE NA CASA DA CARLINHA E MAURICIO

Ola!!!!

Ontem minha amiga Carlinha nos chamou para comermos um fondue na casa dela. Maridão teve uma folga no trabalho e a noite fomos até a casa de nossos queridos amigos Carlinha e Maurício e lá saboreamos um delicioso fondue.

Carlinha serviu de entradinha seu famoso bolinho, torradinhas e patês diversos, eu levei uma tábua de frios. E como prato estrela da noite: os fondues de carne, feitos pela minha irma Adriana e de queijo, feita pela anfitriã.

Para beber tinha vinho e cerveja. Estava tudo uma delicia, muito bom mesmo.

E vocês  precisam  ver  como são gostosos os nossos encontrozinhos /festinhas  que Carlinha faz na casa dela... ela tem um jeito todo especial, estiloso e carinhoso de receber a gente na casa dela.

Não resisti e quando vi a mesa linda que ela preparou pra gente, tratei logo de tirar fotos de tudo, pra mostrar aqui pra vocês como de fato o bom gosto e o jeito carinhoso de receber, impera na casa dela. Vejam só que graça e que capricho :


Atentem para o detalhe da panelinha dela de fazer fondue, um luxo...e para as gracinhas de faquinhas de patês.




Obrigada minha amiga, a noite em sua casa foi uma delicia.

Obrigada pela sua visitinha. Deixe um comentário.

Beijos

GIOVANA



6 comentários:

  1. Gi, é sempre uma felicidade e uma alegria muito grande receber, encontrar vcs. Sinto um carinho enorme, e faço questão de deixar transparecer em cada detalhe, pois, toda maneira de agradar vcs, é pouco pra mim. Já estou contando os dias para nosso próximo encontro!!!!! Beijos enoooooorrrmeeesssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também adorei tudo!!!!Amo estar com vcs!!!!bj Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né Dri esses nossos encontrinhos!!!!
      bjs
      Giovana

      Excluir
  3. Adorei essa mesa!!! As pazinhas de patê e panelinhas são lindas! Gostei da ideia da travessa do bolo ficar como enfeite. Bjosss http://artistacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza, tudo ideia da anfitriã Carlinha. Também acho uma graça a ideia de usar a travessa de bolo como enfeite... e isso que é legal adaptarmos nossas próprias coisas com finalidades diferentes.
      bjs
      Giovana

      Excluir