domingo, 2 de junho de 2013

NOITE DA PIZZA

Neste sábado fizemos outra noite da pizza lá na nossa casa de campo. Claudia e família compareceram ( eu estava com saudades deles) e também conhecemos um casal super simpático: a Barbara e o Ivan, gracinhas de pessoas, muito adoráveis, são amigos de meu genro e minha filha.

Para não repetir a mesma mesa da noite da pizza já postada  anteriormente clique aqui para ver,  fiz algumas modificações na mesa da noite da pizza:

começando pela toalha, pois substitui a famosa toalha vermelha, por uma verde com bolinhas brancas; os talheres foram acomodados não mais nos bulezinhos e sim num baldinho verde coberto com guardanapo de pano verde quadriculado; usei algumas galinhas para enfeitar a mesa; usei uma caixinha de madeira que fiz, coberta com guardanapo  de pano verde quadriculado para acomodar os temperos; para dar destaque na toalha verde coloquei um pano vermelho sobre a toalha; adicionei um vasinho amarelo com flores vermelhas para decorar a mesa... enfim... tentei fazer algumas modificações e acho que o fim foi almejado.

A mesa da noite da pizza ficou super charmosinha e atraente e todos nós comemos muitas pizzas feitas pelo maridão.



Toalhinha vermelha sobreposta na toalha verde, para dar um destaque. Perceberam que a toalha é verde de bolinhas brancas e a toalha sobreposta é vermelha quadriculada de branco? Viram como a diversidade de tecidos podem combinar mesmo com padronagens totalmente diferentes!!:


Guardanapos de tecidos vermelho quadriculados, feitos por mim!!!:


Caixinha para temperos também feita por mim e o vasinho amarelo com flores vermelhas para decoração:


Talheres no baldinho e meus lindos pratos de pizza. 
Galinha porta guardanapos, um presente de minha tia Edi:


Vasilhinha de azeitona e caroço, comprada na cidade de Pedreira.
Palitos para petiscos enfeitados.
A galinha foi um presente do meu afilhado Guilherme: 








Visão da mesa:


Visão mais ampla da mesa, detalhe para o forno de pizza já em brasas:


Visão geral do ambiente:



Adoramos fazer pizzas e adoramos as pessoas que lá estavam  !!!

Obrigada pela sua visitinha. Deixe um comentário!

beijos

GIOVANA



12 comentários:

  1. Oi Giovana!
    Vim agradecer a visitinha e ja estou ficando , amei as coisinhas que vi por aqui , galinhas na cozinha, mesa arrumadinha e comida boa , adorooooo!
    Tenha uma otima semana !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Eu estava lá ihull
    estava muito gostosa a pizza!
    amo vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, sua opinião é demais de importante!!!
      amo vc beijos
      Giovana

      Excluir
  3. Ain que delícia... organizar a casinha para as pessoas que amamos... amei a mesa e esses pratinhos em formato de pizza, que gracinhas...
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!!!!!
      Eu adoooooro fazer isso. Tambem adoro meus pratinhos!!!
      beijinhos pra vc!

      Excluir
  4. Que lindos seus pratinhos de pizza. Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Olá Giovana! Aqui é a Bárbara! Adorei estar na presença de vcs. Amei a mesa e as fotos ficaram lindas! As pizzas estavam magnifícas, igualzinha a de uma pizzaria! E não posso negar que comer as pizzas nesses pratinhos lindos me deixou encantada! Fizeram toda a diferença! bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara!!!! Que bom que vc veio me visitar!!!Adoramos tb a presença de vcs lá em casa, vcs são uns amores!
      Que legal que vc gostou das pizzas...adoramos fazer pizzas...eu tb adoro meus pratinhos...são uma gracinha né!!!
      Venha me visitar quando quiser, tanto aqui no blog como em casa... vcs são muito bem vindos!

      Excluir
  6. Oi Giovana,

    Achei seu blog nas minhas andanças pelos blogs das amigas e estou adorando tudo por aqui! Que delícia de mesa e chácara linda!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Márcia!!Já visitei seu blog e tb amei!!! Já sou sua seguidora! bjs

      Excluir