segunda-feira, 24 de junho de 2013

FESTA DE ANIVERSÁRIO COM TEMA JUNINO

Oiiii
 
 
Depois de 10 dias, tô de volta em casa...é isso mesmo... fiquei 10 dias na minha casa de campo...estava com saudades de visitar os blogs que adoro, pois por lá eu não conseguia ficar passeando pela internet, pois não tinha internet ilimitada e portanto ficava usando o do meu celular...
 
Mas estou de volta e com muitas fotos da festinha junina que fiz de aniversário da minha filha e da minha mãe.
 
Gente... deu um trabalhão para fazer...a decoração, os comes e bebes...mas no fim deu tudo certo e ficou tudo do jeito que planejei...ainda bem que contei com a ajuda da minha filha, minha mãe e minha tia...obrigada meninas pela enorme ajuda!!!!
 
Vamos às fotos??
 
Visão geral:
 


 
 
Minha filha enfeitou até o postinho do jardim com fitas de cetim:
 


 
A mesa de comes e bebes:
 
Tinha muita comidinha gostosa, tudo feito por nós: pipoca, arroz doce, canjica, torta de atum, torta de palmito, torta de frango, bolo salgado, amendoim doce, cachorro quente, buraco quente, milho cozido, pinhão, bolo de fubá. bolo de chocolate, bolo de cenoura, mini cuscus, paçoquinha, pé de moleque, pé de moça, doce de batata doce, doce de leite.
 
E para beber: quentão, vinho quente, cerveja, refrigerante e smirnof ice.
 
 
 
 
 
 
 
Ganhei até um cook top ( mini fogão elétrico) do maridão que usei para ficar aquecendo o quentão e  vinho quente, na foto abaixo ele está embaixo do caldeirão com vinho quente:
 
 
 
 
 
Detalhe gracioso: cortininha feita de chita:
 
 
 
 
 
Os comes e bebes... hummmm... tudo delicioso!!!!:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




 
 
A decoração das mesinhas dos convidados:
 
A mesinha dos convidados eu coloquei uma toalha de TNT vermelha e cortei uma toalha menor de tecido chita.
 
Nas cadeiras, amarramos fitas de cetim de cores sortidas.
 
 
 
 
 
O arranjo da mesa dos convidados, eu peguei um copo americano, coloquei sal grosso e um galhinho de flor artificial. Embrulhei o copo com tecido e amarrei com fita de ráfia:
 
 
 
Um cantinho fofo:
 
 
 
 
 
 
 
A decoração em geral:
 
 
Quadro de sanfoneiro caipira e a fogueira artificial ( porque como vocês podem ver eu não tenho espaço para uma fogueira de verdade, pois no meu jardim iria queimar minhas plantas.
 
A fogueira apesar de ser artificial, ficou uma graça, pois colocamos pisca-pisca de led, dentro da espuma da fogueira, e deu um visual bem bacaba, pena que na foto não dá pra ver.:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O espantalho que minha filha fez:
 
 
 
 



 
 
 
 
 
 
 
 






 
 
 




 



 
 
 
Enfeite de flores ao redor da porta:
 
 

 
 
 


 
A festinha estava ótima, deliciosa, brincamos muito, dançamos muito, comemos e bebemos muito...enfim... todos se divertiram bastante.
 
 
E assim foi a festinha de aniversário da minha filha e da minha mãe, com tema de Festa Junina!!!
 
SIMPLESMENTE ....AMEI!!!!!
 
Obrigada a todos que participaram!
 
Obrigada pela visitinha. Deixem um comentário.
 
beijos
 
GIOVANA
 
 
 
 

 
 
 


 
 

28 comentários:

  1. Que delicoa de festa Giovana!!! Deu saudades e muita agua na boca!!! Linda decoracao!! Parabens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, não estou conseguindo visitar o seu blog... =(
      Ta aparecendo que somente convidados por vc podem acessar!!!
      beijos

      Excluir
    2. Oi Giovana, que bom que vc me disse isso. Ja resolvi. BJS!!

      Excluir
  2. Oi Giovana!
    Que delícia de festa , amei !
    Tudo feito com muito capricho e cheio de detalhes , parabéns perfeito !
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monica...deu bastante trabalho, mas valeu a pena!
      beijos

      Excluir
  3. Gi, a festa foi memorável, além da decoração, IMPECAVELMENTE LINDA, o melhor de tudo não dá para ser fotografado, e sim vivido. Muita dança, animação, alto astral, brincadeiras, enfim... Parabéns Gi! E obrigada por me permitir desfrutar de momentos tão especiais com vc, seus amigos e maravilhosa família! Foi tudo lindo demais!

    ResponderExcluir
  4. Carla, sua amizade e sua presença me traz alegria e um carinho imenso...obrigada vc por estar sempre presente em nossas vidas...saiba que vc é e sempre será muito bem vinda. Adoro vc!
    Obrigada pelo carinho de sempre!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Gi, QUE TRABALHO HEIN, vocês estão de parabéns, sei que sempre conta com a ajuda da filha da D.Eni da sua tia e acho que até do Marcelo (só pra dar palpite rsrsr). Bjs e parabéns mesmo.Devanir

    ResponderExcluir
  6. Quando acho que não tem mais como vc se superar,vc surpreende a todos com seu bom gosto!!!!Estava td perfeito, as comidas, decorações, companhias, enfim, foi inesquecível!!!!AMEI!!!!!bjs Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida!!!
      Que bom que vc estava lá!!
      beijinhos.

      Excluir
  7. Realmente foi bem trabalhoso, mas valeu a pena. Tudo ficou perfeito e como sempre você conseguiu se superar. Adorei ter podido participar dessa festa tão linda. Parabéns e obrigada por tudo. Adoro vocês todos. beijos e abraços Eni

    ResponderExcluir
  8. Oi mãe! a festa estava linda!
    adorei
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vc gostou... foi para vc!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Menina que festão fizeste, cheio de detalhes maravilhosos, queria ter ido nesta festa. Que tantas delicias. Parabéns, deve ter sido o maior sucesso.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...a festança foi boa, todos gostaram...
      obrigada
      beijos

      Excluir
  11. eta arraiá danado de bão sô. Tudo muito bunito, na maió harmonia e alegria , cumida e bebida de montão, a arrumação nem se fala, lindo de dá gosto, as músicas bem escolhidas, animação totar. Mecê cunsiguiu se superá di novo, desse geito vai virá profissionar. o pessoar num vai querê mais tê trabaio é só falá com ocê pra tê a festa muito das bunitas. Parabéns. bjs. edi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou....é um pouco cansativo todos os preparativos, mas vale a pena no final ne!?
      beijinhos

      Excluir
  12. JÔ - O QUE FALAR DA FESTA, DOS ARRANJOS, DO PESSOAL DE TUDO??? ESTAVA TUDO JUSTO E PERFEITO MINHA FILHA E ISSO ME DEIXOU EXTREMAMENTE ORGULHOSO. VOCÊ SE SUPEROU NOVAMENTE; PARABÉNS.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Ehhhhh!!!!!
    Oba!!!! Conseguiu fazer comentário.!!!!!! Adoro!!!
    Que bom que gostou de tudo! Fiz tudo com muito carinho e dedicação, para que todos vcs gostassem, apreciassem e aproveitassem a festa! Adoro fazer isto!
    beijinhos Pai

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa lindaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nem sei falar o que mais gostei! Amei tudo!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  15. Ficou uma gracinha né!!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi, amei! Eu estou pesquisando porque vou fazer a festa da minha filha, 01 aninho de São João. Foi bem criativa

    ResponderExcluir
  17. amei pensei em fazer a do meu filho de 1 aninho assim mas um pouco menos Parabéns ...

    ResponderExcluir
  18. não conheço vc, mas vou dizer amei a decoração, minha esposa faz niver dia 24 de junho dia de são joão, e essa decoração me animou em fazer uma festa pra ela no nosso sitio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Heraldo!!! Obrigada por ter me visitado!
      Obrigada pelos elogios! Faça sim uma festa para sua esposa, ela com certeza vai adorar! Mas, como
      dica, já comece a planejar desde já, porque o trabalho é grande!!! Mas vale muito a pena!
      abraço

      Excluir