sexta-feira, 7 de junho de 2013

ENFEITINHOS COMPRADOS PARA A FESTINHA

Conforme prometido, trouxe hoje para vocês, alguns enfeitinhos que comprei na Ladeira Porto Geral para a festinha de aniversário com tema de Festa Junina.

Gente, aquelas lojas da ladeira são um verdadeiro paraíso para quem quer fazer festinhas... tem de tudo... inclusive você acha até algumas coisinhas para festinhas temáticas também!

Espantalhinho de espeto:


Menino Espantalho:


Menina Espantalha:


Espantalho gracioso:


Milho de plástico e chapéus:


Quadro de plástico de caipirinha:


Balões redondos, enfeites tipo bandeirinhas, mini chapéu, e balãozinho:

Tenho algumas cestinhas de vime que também vou enfeitar, tô pensando em fazer uma saiazinha nas cestinhas com tecido de chita.

Tenho também algumas galinhas, gente simplesmente amo enfeites de galinha, tenho várias enfeitando a cozinha na minha casa de campo e estou pensando também em usá-las na decoração.

Agora que já tenho os enfeites, vou começar a pensar na toalha de mesa e nos comes e bebes....se bem que se me conheço...irei bolar mais algumas "cositas" para a decoração.

E vocês? Tem alguma ideia pra me indicar?

Obrigada pela visitinha. Comentem vou adorar ver os comentários e ideias novas!!

Beijos

GIOVANA








14 comentários:

  1. Mãe adorei os enfeites!
    Vai ficar mega legal a festa!!!!
    Beijos
    tati

    ResponderExcluir
  2. To fazendo de tudo para que sua festinha fique lindinha!!!

    ResponderExcluir
  3. Giovana,meu tio indicou seu blog eu achei muito legal. beijinhos Carolina Bigattini

    ResponderExcluir
  4. Carolina, que bom que vc veio me visitar... adorei!!!!
    venha sempre querida.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu conheço a ladeira porto geral! Realmente tem um comercio enorme por lá...e dá pra chorar preço, pq várias lojas vendem o mesmo produto! Essa festinha vai ser um sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia, eu adoro lá...mas tem que ter paciência, pq é muita gente andando por lá...
      beijos para vc!

      Excluir
  6. Giovana obrigada pela visitinha ameeeeei. Também gostei demais do seu bloguito. Tenho umas ideias: forre a mesa com juta (estopa) e chita com estampa bem graúda, atrás da mesa painel, faça uma especie de cortina de chita amarrada com laços de fitas aos lados e coloque um casal de espantalho, como se fosse a janela.Faça trancinhas de lã para os chapeuzinhos se tiver convidada menina dê um chapeuzinho pra cada menino, os pais ficam um charme vestidos de matuto, caipira. Meus flhos quando pequenos (dia24dejunho) eu e o pai nos vestíamos de noivos caipiras e no convite pediamos o mesmo traje, faziamos ate quadrilha, fica bem animado, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beth... amei a ideia da cortinhinha... vou fazer com certeza, a festinha será no dia 22, e com certeza vc verá a cortininha postada aqui. Obrigada pelas ideias, foram ótimas!!!

      beijos e obrigada

      Excluir
  7. Que legal!!! Bjos!
    http://artistacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. JÔ: QUE ENFEITES BONITOS: GOSTEI MUITO; PARABÉNS

    ResponderExcluir
  9. os enfeites são lindos. a festa vai ser linda.
    bjs.
    jana.

    ResponderExcluir