segunda-feira, 10 de junho de 2013

IDEIAS PARA O DIA DOS NAMORADOS

Olá queridos leitores!!!!

O dia dos namorados está chegando...e na minha opinião esta é uma data em que todas as pessoas devem tirar um pedacinho do dia para passar com a pessoa amada. Seja no almoço ou no jantar ou mesmo no café da manhã. 

O importante é passar momentos agradáveis com a pessoa que você ama, seja namorado, noivo, marido ou namorido,  e tenha quantos anos você tiver, 20, 40, 60 ou mais; mantenha acesso o amor que você sente e agrade, agrade muito  a pessoa que está ao seu lado,  o seu companheiro de todas as horas e curta o momento como se fosse único.

Demonstre o seu amor e o seu carinho ao seu companheiro, porque é muito bom se sentir amado. 

Surpreenda seu companheiro, na véspera do dia dos namorados, a noite, antes de dormir, deixe uma mensagem de "FELIZ DIA DOS NAMORADOS! EU TE AMO" escrito no espelho do banheiro com batom ou com um lápis de olho, para quando ele acordar e se olhar no espelho ver.

Ou, deixe um coraçãozinho recortado de papel com a frase " EU TE AMO" junto com a escova de dentes dele.

Mande um SMS , dizendo o quanto ele é importante para você!

A noite, faça uma jantinha para ele...ou um fondue é uma excelente opção... não dá tempo? Passe numa padaria e compre pães, frios, patês, um vinho e arrume a mesa com vela e uma flor.

Seja lá como for, se um jantar, um banquete, um fondue,  um lanche ou uma pizza...o importante será o clima que será proporcionado por seu ânimo e seu astral que irá contagiar seu companheiro e fazer da noite uma comemoração  especial e diferenciada, regado a boa conversa, risadas, carinho e  etc.

Eu e meu marido adoramos comida japonesa, mas também adoramos um fondue, e ainda não decidimos quais das duas opções faremos.

Mas já sei que o jantar será servido na sala de estar, na mesinha de centro, de frente a lareira, e se formos optar por comida japonesa, a mesa ficará assim, no clima oriental e com comidinhas japonesas que eu mesma preparo:





















Seja da forma como for, comemorem o Dia dos Namorados!!!

Obrigada pela visitinha. Se quiser, deixe um comentário, vou adorar ler...

Beijos

GIOVANA








8 comentários:

  1. Oi Giovana!
    Aqui em casa também gostamos de comida japonesa, mas ano passado fomos ao restaurante e ficamos mais tempo na fila do que curtindo a noite, embora eu tenha feito uma mega produção, decorei o meu quarto com corações, fiz uma mesa de frios e etc..
    esse ano não quero sair,já estou aqui fazendo algumas coisinhas enquanto ele não chega para decorar o quarto e amanha já começo a arrumar tudo , já que amanha ele ta trabalhando a noite, para chegar na quarta eu ficar só por conta da comidinha..
    Mas ainda nem sei o que vou fazer , pensei em um foundue , mas não tenho o aparelho..E já procurei hoje para comprar e não achei ,queria aproveitar o friozinho que ta fazendo ..
    Mas de qualquer forma se não achar , vou improvisar outra coisa..
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Monica...eu tb já resolvi sair para jantar fora e tudo lotado, voltamos para casa sem comer..rs...por esse motivo não saio mais pra jantar no dia dos namorados, a gente acaba estressando demais... faço algo em casa mesmo...não lembro onde vc mora, mas aqui por SP, tem aparelho de fondue nas lojas americanas, wall mart, extra e em lojinhas no centro. Boa sorte e bom dia dos namorados... depois me conta o que vc preparou!
      beijos

      Excluir
  2. Adorei as dicas... casei recentemente, quero fazer a dica do espelho e fazer um jantarzinho para nós hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabém pela estrutura e conteudo de seu blog
    compartilhando aqui, to te seguindo tbm
    abração Renato
    http://www.renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renato... seja bem vindo e obrigada...já fui conhecer seu blog e vi que vc tem peças de madeirinha lindas...adoro pintar as madeirinhas... qdo precisar, agora já sei onde adquirir.
      abraço de Giovana

      Excluir