sexta-feira, 28 de junho de 2013

IDEIA DE SACADA DE APARTAMENTO

A postagem de hoje será sobre sacadas de apartamentos. 

Eu acho um charme os apartamentos que tem sacadinha e acho que é um lugarzinho que merece uma grande atenção pois pode trazer um charme especial para seu apartamento, desde que bem decoradinho.

No meu modo de pensar, a sacada do apartamento é uma extensão da sala e por isso também merece atenção.

Cada um cada um...mas eu acho que usar a sacada do apartamento somente para estender roupas para secarem é desprezar demais um ambiente que deveria ser mais valorizado.

Uma sacada bem arrumadinha e bem decoradinha, pode sem dúvida nenhuma tornar-se aconchegante e um ambiente gostoso e bacana para tomar um drink, conversar, ler um livro...

A minha sacada é pequena, mas tentei torna-lá um ambiente gostoso e aconchegante...quase todos os dias quando marido chega do serviço procuro levar na sacada uma bebidinha e um petisco, e assim conversamos sobre como foi nosso dia.

Vejam como ficou minha sacadinha...na minha opinião ficou bonitinha, o que vocês acharam?

Minha sacada tinha piso de ardósia...aí que coloquei estes deques de madeira que passei verniz no tom de mogno, e ao redor preenchi com pedrinhas de jardim branca, comprados na Leroy Merlim. Coloquei duas cadeirinhas de madeira ( só duas porque não cabe mais.. rs) e uma mesinha também de maneira, onde coloquei florzinha, velinha e outros enfeitinhos. Coloquei também uma plantinha no cantinho para dar um charme a mais.





Na parede coloquei umas flores artificiais, porque como bate muito sol, fica difícil para uma flor natural ir pra frente em vasos... e um lustre basiquinho.


E esta é a minha visão da sacada vista de dentro da minha sala...me agrada bastante:


Fica ai uma ideia para decoração de sacadas de apartamento, se bem que na internet, vocês podem achar váaarias ideias também... mas fica aí um empurrãozinho!!

E aí queridos leitores e leitoras??? Gostaram?? Vocês tem alguma dica para acrescer a minha sacada? Mandem para mim as fotos de suas sacadas no e mail giovanaamg@gmail.com,  que vou adorar  ver  e  postar aqui!!!

Beijinhos

GIOVANA




8 comentários:

  1. Oi Giovana!!
    Tenho uma sacada enorme , porém estreita ...
    E como bate sol o dia todo ainda não consegui colocar nada , nem roupara pra secar ..kkkkk!Pois essas eu coloco em outro lugar no apto..Menina a minha dificuldade é em colocar as coisas , pois ja pensei mil e uma e nada consegui colocar em prática , aí ela fica la vazia , triste e usamos aos finais de semana para fazer um churrasco somente , depois ela cai no esquecimento até porque ela fica na porta do meu quarto e area de serviço..Qualquer dia vou me animar e tirar algumas fotinhos..
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monica!!!A minha sacada também ficou um bom tempo vazia. Até que num ano nas minhas férias de julho, peguei umas revistas de decoração e fui juntando ideias e ai que saí um dia inteiro e comprei as coisas e montei a decoraçãozinha. beijinhos

      Excluir
  2. Ficou muito fofo e que delicado!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Que linda a varandinha!!! Amei! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. OLà Giovana.
    adorei sua varandinha, pequena mas bem organizada.
    também adorei seu cantinho.
    te desejo um doce fim de semana

    baci

    ResponderExcluir
  5. obrigada...também gostei do seu blog!!
    venha me visitar sempre que quiser!!
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir