domingo, 16 de junho de 2013

MESA DE CAFÉ DA MANHÃ DO ANIVER DA MINHA FILHA

Neste domingo, aniversário da minha querida filha, como forma de um carinho imensurável, fiz uma mesa de café da manhã para quando ela acordasse... uma surpresinha!
 
Fotografei tudinho para postar aqui.
 
No lugar onde ela sentaria, eu coloquei um copinho com florezinhas:
 


 
 
 
 
Servi pão australiano, bisnaguinha, pão de milho e pão francês.
 
Tinha também enroladinho de goiabada, bombocado, mamão, farinha de aveia, presunto, queijo, geleia, manteiga e requeijão.
 
Para beber: café, leite, chocolate, suco de laranja, iogurte e chá.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Detalhe para minhas garrafas térmicas gêmeas, que dei de presente para a casinha, a branca para o leite e a preta para o café...fofinhas, né?!
 
 
 
E esta foi minha surpresinha da manhã para minha filha, pelo seu dia... seu aniversário!!!
 
 
E ai??? Gostaram??? Ela gostou da surpresinha!!!
 
 
Gente, vou pedir um pouquinho de paciência, somente esta semana comigo, porque estou só esta semana sem minha internet em casa, e portanto estou usando a internet do meu celular, mais lerdinha e limitada...vou fazer minhas postagens diárias, mas não estou conseguindo fazer os comentários nos blogs de vocês,  apesar de estar indo  fazer  minhas visitinhas....
 
beijinhos
 
Obrigada pela visita.
 
beijos
 
GIOVANA
 
 
 
 
 


 

 

10 comentários:

  1. Nossa Giovana que mesa linda, assim não tem como a filhota não gostar né, amei a tua surpresa pra ela, tenho certeza que tudo foi preparado com muito amor e carinho, e que fartura hein.

    Beijos e felicidades não só pra ela mas pra família inteira.

    ResponderExcluir
  2. Giovana primeiro vim te dizer que sua filhota com certeza amou, como nao amar um cafe da manha assim todo especial? Essa florzinha no copinho ficou um charme so!

    Segundo queria te dizer obrigada pelo comentario no blog a respeito do meu desabafo, obrigada pelas dicas da sua dieta, eu me inspirei muito em todas as mensagens que recebi para comecar meu projeto hoje.

    Vou adicionar seu blog (que eh cheio de coisas lindas) a lista de blogs que visito com frequencia, entao ajeite logo essa net pois quero vir aqui todos os dias! rs rs Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi...\que bom que pude te dar uma ajudinha...
    obrigada pelo seu carinho em vir me visitar!!!
    beijinhos para vc !!!

    ResponderExcluir
  4. Gi foi ontem o niver da Tati????, putz, pensei que era amanhã. Bom, parabéns pra filha pelo niver e parabéns pra você pelo café da filha muito bacana. Bjs a vc e a Tati.
    Devanir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deva!!! Manda um beijão com carinho para a Karina, pelo aniver dela tb!!beijos

      Excluir
  5. este café da manhã era realmente especial, a surpresa foi bastante agradável pra ela. Mais uma vez você demonstrou todo seu carinho e bom gosto, foi muito gostoso participar dese café e poder cumprimentá-la e desejar toda felicidade do mundo, pois ela merece. bjs. edi.

    ResponderExcluir
  6. o café da manhã da tati estava lindo. Parecia mesa de novela. Que bom que eu estava lá. A Tati ficou realmente feliz e ela merece. Obrigada por me deixar participar bjs ENI

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, como sempre você surpreende, lindo demais, a Tati merece bjs Claudia

    ResponderExcluir