quarta-feira, 19 de junho de 2013

IDEIAS DE VASILHAS PARA SERVIR EM FESTA JUNINA

Olá queridos leitores!!!
 
Hoje vou trazer algumas ideias para servir as comidinhas de festa junina que fiz para a festinha do sábado da minha filha e minha mãe.
 
Basta pegar algumas cestinhas, vasilhas ou chapéus e enfeitar com tecidos que lembrem estampas juninas e enfeitá-los com os materiais que temos em casa, tais como fitas de cetim, juta, botões, flores artificiais, retalhos, palhas etc...
 
O importante é ao servimos a comida na festinha de tema junino é que as vasilhas estejam decoradas de acordo com o tema, o  que vai dar um visual atraente e bacana na sua festa, demonstrando a sua atenção e carinho.
 
Vejam alguns exemplos que fiz:
 
Prato de bolo de plástico com pedestal , enfeitado com tecido xadrez e laços:
 

 
Cesta de vime enfeitada com tecido de florzinha :



Chapéu de palha enfeitado com retalhos e flor articial


Cesta de vime com alça enfeitada com fitas de cetim e fuxico:

 

 
Depois é só forrar com um guardanapo e colocar os alimentos dentro!

Espero que as ideias possam ser uteis...
 
 
Obrigada pela visitinha.
 
 
beijos
 
 
GIOVANA
 
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Tá tudo lindo!!! Não vejo a hora de ver tudo pronto, tenho certeza que, como sempre, vc irá surpreender todos!!!!!bj Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha minha linda!!!To correndo aqui fazendo as coisinhas!
      beijos

      Excluir
  2. A cestinha e o chapéu eu adorei!!! Bjos!

    ResponderExcluir