quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CANTINHO DO CAFÉ

Tenho duas cafeteiras lindas em casa, cada uma com sua graça e funcionalidade e há tempo queria fazer um cantinho gracioso do café em minha cozinha.

Até que nesta semana, ao arrumar e organizar minha cozinha, coloquei em prática a ideia de fazer o cantinho do café.

Achei que ficou um cantinho bem organizadinho com tudo em mãos para fazer um cafezinho delicioso. Sachês de café, chá e chocolate na cestinha para a Dolce Gusto e açúcar, adoçante e pó de café que coloquei no vidro de dado, para a Cafeteira expresso. E as xícaras também não podiam faltar...Tudo organizadinho e a mão... 







Vai um cafezinho ou um chá aí???

beijos

GIOVANA




11 comentários:

  1. Bom dia!!
    Um cafezinho por gentileza"!

    Lindos e praticos!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  2. É só puxar a cadeira e sentar que o cafezinho já já sai!!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa nao costumamos tomar cafe , mesmo assim sou louca por uma cafeteira Dolce Gusto, acho linda !!
    Ficou muito bom a organizaçao , tudo a mao, pratico para o dia-a-dia!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica!Eu adoro a dolce gusto!!!Foi presente de grandes amigos meus! bjs

      Excluir
  4. Hola Giovanna perdona mi ausencia estoy de viaje y deje unos post programados
    Besitos

    ResponderExcluir
  5. Muito fofo, eu quis fazer aqui, mas quando vi que não tem tomada onde queria fazer, fiquei brava e desisti, xinguei muito a construtora kkkk.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs!!! Tb tenho uns problemas desse...no meu caso só tenho uma tomada e tenho que ficar trocando os fios!!!bjs

      Excluir
  6. Adoro cantinho do café! Também tenho em casa! Bjos!!!
    http://artistacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo Giovana..eu então q sou cafezeira, ia adorar ficar aí na frente! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que vc gostou, ainda mais por ser cafezeira!!! bjs

      Excluir