sexta-feira, 13 de setembro de 2013

MESA POSTA DE HAPPY HOUR NA CASA DA MINHA IRMÃ

Hoje a produção e sugestão de mesa posta é um happy hour que minha irmã fez na casa dela na sexta feira passada.

Estavam lá: eu, meu marido, minha irmã Adriana, meu cunhado Emerson, a Carla e o Maurício, meu irmão e a Janaina não participaram porque estavam viajando.

Minha irmão serviu vários belisquetes (salsichinhas, linguicinhas, pão recheado, salgadinhos, saladinha de batata, coxinha, e etc...tudo aquilo que cai super bem com uma cervejinha) eu fiz uns espetinhos de carne que semana que vem ensino como fazer e a Carla fez os provolones na provoleira.



Gente olhem que bacana o jeito que a Carla preparou o provolone. 

Essa vasilha aqui embaixo é uma provoleira, uma vasilha que serve para fazer provolone quente. Ela é cheia de buraquinhos, aí a Carla corta pedaços de provolone e coloca dentro do buraquinhos, salpica manjericão seco por cima do provolone e coloca no forno para derreter. Aí fica assim, essa delícia e super lindo...você tira o provolone com o auxílio de um palíto/garfinho e come!!! Eu não conhecia a provoleira, mas fiquei encantada e é claro que agora quero uma para mim. Minha irmã disse que vai me dar uma de presente....Amei!!!











E assim foi nossa noite de sexta feira...até altas horas da madrugada!

Rimos muito como de sempre!! Estava uma delícia!

beijos com carinho de

GIOVANA









17 comentários:

  1. Estava td muito gostoso e as companhias maravilhosas!!!Até a proxima! bj Dri

    ResponderExcluir
  2. Essa noite, assim como todas as utras foi maravilhosa, divertida, e "pra variar" estava tudo muito delicioso. Amo fazer parte disso tudo! Beijãããão Gi, e que bom que vc gostou da provolera, é realmente um jeito inovador de servir o provolone!

    ResponderExcluir
  3. ficou muito legal Gi e Dri, mas me parece que faltou umas massas...rsrsrs. Bjs. Devanir

    ResponderExcluir
  4. Acho essas porções individuais excelentes, além de ficar muito bonito na mesa, fica mais prático de servir.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. HUmmm, me deixou com água na boca.
    Esse provolone parece ser delicioso!
    amei tudo.
    Bjs!
    Káren

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor que um happy_hour com pessoas queridas, ainda mais com belisquetes assim deliciosos, é o que a vida tem de bom. Acho bonito a união de vocês.Bjs. edi;

    ResponderExcluir
  7. deve ter ficado bom, perdi rsrsrs bjs jr

    ResponderExcluir
  8. Que mesa mais recheada de coisas gostosas!!! Bjos!
    http://artistacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A-do-rei essa variedade de petiscos e o capricho! Nota 1000!

    ResponderExcluir