quarta-feira, 4 de setembro de 2013

MESA POSTA ROSA E LILÁS


Olá ... 

Ontem fui ao supermercado para comprar algumas coisas que etavam faltando em casa, quando me deparei com uma azaleia cor de rosa...foi amor a primeira vista!!!

Então logo pensei em levá-la para casa e aproveitar sua cor para produzir uma mesa no tom de rosa.

Fiz uma mesa rosa e lilás, utilizando uma toalha que tenho rosa e lilás com estampa do tipo patchwork, taças lilas, pratos lilás, prato para entradinha rosa, porta guardanapos rosa, talheres lilás e usei meu copos lilás como porta velinhas.

Só os sousplats e o guardanapos foram brancos porque eu não tinha nem lilás nem rosa, mas já coloquei na minha lista de desejos fazer sousplats rosa e guardanapos de tecidos rosa, vou comprar tecido rosa e souspalts de madeirinha e vou fazer, ai quando estiverem prontos posto aqui para vocês!!! 

A mesa  ficou delicada e harmoniosa e a minha azaleia deu um toque romântico e meigo a mesa.





















Achei que a mesta posta rosa e lilás ficou convidativa e super meiga e delicada!!! E vocês, gostaram??? Fica aí a sugestão.

beijos com carinho

GIOVANA





20 comentários:

  1. Giovana que linda esa mesa puesta con ese mantel en pachwok,, adore el color

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visitinha, to te seguindo, bjs


    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a vc tb pela visitinha. Seu blog é lindinho! bjs

      Excluir
  3. Ficou linda Giovana. Amo Azaleas! E esta toalha de mesa esta muito fofa. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb gosto rose, e essa estava tão bonita que não resisti. bjs

      Excluir
  4. ai que mesa lindaaaa!
    a flor deu um toque a mais!
    lilás e rosa dão um ar super romântico né!
    amei!
    beijoss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  5. Ficou tudo muito delicado mas a flor (azaléia )
    deu um toque mágico., sou suspeita de falar de plantas né!

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou super delicada a combinação rosa e lilás, gostei. bjs. edi.

    ResponderExcluir
  7. sua mesa rosa e lilas ficou uma gracinha e um detalhe:são minhas cores favoritas bjs Eni

    ResponderExcluir
  8. Pelas fotografias está aqui um trabalho super perfeito,tua mesa é linda com detalhes maravilhosos. Gostei imenso. Beijinhos e uma quinta-feira super feliz!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Mesa linda como sempre! Estou encantada por esta toalha!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica!!! Fui eu que fiz a toalha, comprei o tecido e cortei!! bjs

      Excluir
  10. Essa combinação é super feminina! Adoro!!! Bjos!
    http://artistacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir