segunda-feira, 23 de setembro de 2013

MESA TEMÁTICA PARA A PRIMAVERA !!!!!ADORO FESTA DA PRIMAVERA!!!!

Olá queridas leitoras!!!

Passaram bem o fds? Espero que esteja tudo bem com vocês!

E a Primavera chegou!!! Acho a Primavera a estação do ano mais charmosa...flores, plantas brotando, passarinhos cantando...tudo fica mais colorido.

Hoje trago para vocês, para servir de ideia e inspiração,  uma festa que já fiz em minha casa de campo, com o tema de primavera tropical...muitas frutas, frios, sucos e queijos e para decorar o ambiente, fiz várias flores de feltro coloridas e pendurei ao redor da varanda. Penso em repetir a festa com este tema, porém agora queria fazer ao redor da piscina e aperfeiçoar a decoração.

Ficou uma festa super alegre a colorida !!!

Na foto abaixo eu estava começando a arrumar a mesa e as flores de feltro coloridas já estavam penduradas para compor a decoração, foram mais de 120 flores de feltro...deu trabalho, mas gostei do visual que proporcionaram:



Nestas fotos abaixo a mesa já estava praticamente pronta, já era bem de tarde e logo os convidados chegariam:

Usei as frutas de todos os jeitos, cortadas, espetadas em palitos, inteiras decorando as bandejas de frios...
















Aqui a cestinha de melão, que eu já ensinei a fazer Aqui prontinha para ir para a mesa:




Fica aí a ideia para vocês fazerem uma festinha com o tema primavera...abusem em flores, frutas e frios!

Um beijo com carinho 

GIOVANA








11 comentários:

  1. GIOVANA...

    Quero so dizer que amei o seu blog... a partir desse momento serei sua seguidora com muito amor...
    Amei as dicas....Amei tudo..Parabens...Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Juliana!!! Fico super contente com seu elogio. Venha me visitar quando quiser, será super bem vinda! bjs

      Excluir
  2. adorei sua mesa de primavera, como sempre de muito bom gosto bjs Eni

    ResponderExcluir
  3. Hummm... você me deu ideias ótimas! Já estou louca pra fazer uma festinha de primavera!
    Beijos!

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Giovana, adorei a decoração da mesa, um charme!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Amei a decoração!!! Estou doida com um filtro desse de suco. Bjos!!!
    http://artistacasada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Giovana !
    Que festa linda !
    Ate fiquei inspirada para fazer uma tbm ..rsrs!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. A decoração bastante colorida ficou simplesmente um charme. Que bom que vamos ter outra. Bjs. edi.

    ResponderExcluir