segunda-feira, 9 de setembro de 2013

MESA POSTA NA CASA DA FILHA

Ontem, domingo, eu e o maridão, fomos almoçar na casa de nossa filha.

E ela fez um almoço delicioso para nós, um espaguete a bolonheza, bife a parmegiana, ovinhos de codorna e torradinhas. Eu e o maridão adoramos ver a atenção e o carinho de nossa filha para conosco!!

Minha querida, eu e seu pai ficamos muito orgulhosos de você!!! Em nosso retorno para casa, no carro, o comentário era só sobre elogios para você e como você nos deixou felizes!!! Muito...mas muito obrigada de coração!!!

A mesa ficou linda, ela serviu os pratos prontos e colocou o bife a parmegiana em uma caçarolinha individual! As cores da mesa eram azul e branco. Olhem que charme de almoço:














A foto abaixo, eu tirei para mostrar para vocês o desenho de uma arvore que minha filha desenhou na parede da sala de jantar da casa dela...ela mesma criou e desenhou e depois pintou com tinta branca...ficou lindo demais vocês não acham???Achei que a parede da sala ficou alegre e com um toque personalizado!!!



E assim passamos nosso domingo...mais felizes impossível!!! eu, marido a filha e o genro!!! Ficamos felizes por demais!!!!

Beijos

GIOVANA






26 comentários:

  1. Oi Giovana.
    amei o mimo que sua filha fez para vocês, a mesa ficou linda e sei o quanto nós mães nos orgulhamos do que nossas filhas fazem, a minha está toda empolgada co a decoração da casa dela, ela quer casar com toda a casa arrumadinha. tem post sobre o chá dela vai lá conferir.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Silvia...a gente se realiza em nossas filhas ne!!! Ja fui lá e vi o chá estava tudo lindo demais e de um extremo bom gosto!!!bjs

      Excluir
  2. NOSSA!!!!!!Ficou lindo!!!!Que orgulho da nossa menina!!!!Nossa porque ela é muito importante pra mim tb!!!Parabéns para os dois, ela e o marido, pelo capricho e bom gosto!bjs

    Dri

    ResponderExcluir
  3. Não há de ver que a menina tem um bom gosto como a mãe, Bem diz o ditado, filho de peixe, peixinho é. Parabens para as duas. Bjs, edi.

    ResponderExcluir
  4. É, Jô toda e qualquer pessoa tem que reconhecer que o bom gosto é genético. A mesa da Tati e a apresentação dos pratos ficaram realmente lindíssimos. Parabéns por você e pela Tati bjs Eni

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, Gi! Tati é caprichosa igual a mãe! rsrsrsrs. Ficou um mimo a mesa! Beijos

    ResponderExcluir
  6. que fofura essas caçarolas!... a filha puxou para a mãe mesmo!
    adorei essa mesa!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  7. Quanto capricho e carinho , tal mãe tal filha !!
    Parabéns !!
    Amei as panelinhas , acho muito fofa uma mesa com elas , mas por aqui não sei onde posso encontrar e a árvore na parede ficou linda !!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... ela é muito caprichosa em tudo que faz...vc viu que linda a arvore!!!orgulhosa!!bjs

      Excluir
  8. Hola Giovana adore esa mesa y ese plato se ve muy rico
    Cariños

    ResponderExcluir
  9. Gi, dê meus parabéns a Tati, sei que teve muita influência sua neste jeito dela de gostar de arrumar, decorar, etc; pelo menos uma coisa boa né...rsrsrsr,Bjs as duas. Devanir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mais caprichosa do que eu, principalmente em decoração!bjs

      Excluir
  10. Que mesa linda! É talento genético, com certeza! Deve ser uma grande alegria ser recebida assim! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mônica!!! E vc tem toda a razão, é delicioso ser recebido assim pela nossa querida filha! bjs

      Excluir
  11. Que bom q gostou mãe!
    fiz com carinho
    amo vc

    ResponderExcluir
  12. Giovana,
    Assim diz o ditado: "filho de peixe, peixinho é", com certeza dom que herdou de você. A mesa está LINDA!!!!
    Bjinhos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  13. Que pratos azuis mais lindos!!! Amei!!!
    http://artistacasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir