quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MINI ESPETINHO DE CARNE COM BACON

Hoje trago para vocês uma receita fácil de fazer, porém muito gostosa servindo muito bem de aperitivo/belisquete, e que acompanha harmoniosamente bem com uma cervejinha.

Mini Espetinho de Carne com Bacon


Ingredientes:

- Alcatra cortada em cubinhos pequenos e temperada a gosto,
- Cubinhos de bacon,
- Palitos de dente,
- Óleo para fritar.

Modo de Preparo:

Espetar no palitinho um pedaço de carne, um pedaço de bacon e outro pedaço de carne. Fritar em óleo quente.

Nós de casa adoramos esse espetinho, quando minha mãe fazia para nós, não sobrava nenhum!

Beijos 

GIOVANA

12 comentários:

  1. hummm deu agua na boca!

    Xuxu! Acabei de conhecer seu blog e estou encantada com tudo que vi.
    Seu blog é muito fofo e tudo com muito bom gosto, já virei seguidora para não perder nenhum detalhe.
    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga também...

    Um lindo FDS pra vc...

    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Biane!! Que bom que vc gostou! Fico contente! Já fui conhecer teu blog e tb já virei seguidora. beijos

      Excluir
  2. Que delícia!!
    Ver isso no horário de almoço, vai dar mais fome rsrs, acho que vou almoçar logo rsrs
    O seu blog é muito legal e já estou te seguindo.
    Te convido a vir conhecer o meu blog e se gostar me seguir também ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Feliz quarta-feira!!!
    Que cardapio tentador e muito pratico também, gostei.
    Parabéns pela harmonia da página, o rosa deixa tudo muito mais leve e atraente.
    Deixo um abraço fraterno e estendo o convite para conhecer o Perseverança.
    Bjs
    Nicinha

    www.felicidadeamorpaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os espetinhos ficam deliciosos não? Acompanhados de uma cervejinha bem gelada, junto com amigos e familiares é uma delícia. A ideia é muito bem vinda.Um abraço. Edi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam gostosos sim, e o melhor é pratico de fazer. bjs

      Excluir
  5. Hola Giovana ese aperitivo se ve muy apetitoso ,, es una idea muy creativa
    Besos

    ResponderExcluir
  6. Que delícia!!! Adorei! Bjos!
    http://artistacasada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir