domingo, 6 de outubro de 2013

CAFÉ DA MANHÃ DE DOMINGÃO

Café da manhã de domingo é uma delícia!!!

Na minha casa, durante a semana, não fazemos mesa de café da manhã, mesmo porque cada um sempre saiu em um horário diferente, mas nos finais de semana, quando minha família está reunida, adoro colocar uma mesa de café da manhã bem gostosa com tudo que temos direito.

Principalmente quando estou na minha casa de campo, gosto de colocar uma mesa de café da manhã com tudo que temos direito, se bem que faz tempo que não faço assim...com tudo que temos direito ( com frios, frutas, chá, sucos, café, leite, pães variados, wafles, salsicha no molho, ovos mexidos, queijos, geleias,cereais,chocolate, bolachas e bolo).

Mas mesmo não sendo assim completíssimo, neste domingo coloquei uma mesa de café da manhã em casa:










Adoooro café da manhã, na minha opinião é a refeição mais gostosa do dia!

Um ótimo domingo para vocês!

beijos com carinho

GIOVANA



6 comentários:

  1. Olá Giovana.
    também gosto muito dos cafés de domingo, pena que ultimamente tenho limitado muito nas gostosuras, como você capricho mais quando estou na casa de praia,em casa com essa onda de regime nos controlamos mais, amei sua festa de haloweem e as mesas postas um arraso.
    Uma ótima semana para você.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Giovana,

    Eu também adoro um café da manhã, durante a semana, também faço como você, mas de vez em quando é muito legal colocar uma mesa de café da manhã bem recheada, né? esse dias estava com visita em casa, então a mesa estava assim, agora, tenho que segurar a onda, pois acho que aumentei uns quilinhos.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. Oi Giovana, aqui em casa tbm costumo fazer assim aos finais de semana, ate por que tenho um reizinho aqui que sempre pede , mas ultimamente estou em falta , nunca mais fiz e ate eu estou sentindo falta sabia?Adoro esse cuidado com a familia, ate porque tbm saimos em horarios diferentes, eu sou a primeira a sair , entao tomo aquele cafe rapido..
    E esses dias mesmo estava pensando em fazer , o caso e que estou em uma correria louca esses dias, entao so tenho o domingo para dormir um pouco mais , acabo acordando "quase" na hora do almoço , ai ja faço o almoço, pois se for montar a mesa para depois começar o almoço , ele vai sair na hora da janta..kkkkk!
    Mas tambem considero a principal refeiçao do dia ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi, como sempre Arrasando néh, Parabéns!
    Faz muito tempo que não faço uma mesa de café na minha casa Afs deu até vontade agora, acho que vale a pena acordar todos um pouco mais cedo pra tomar café. "Eles sempre fazem cara feia pra levantar, mais quando chega perto da mesa ganho um sorrisão" Não tem preço. Vc Me inspirou vou fazer esse fds. bjokas

    ResponderExcluir
  5. Um café da manhã no capricho é muito bom, não é todo dia que fazemos, mas que dá vontade dá. Estou ficando dorminhoca , se tomar um cafezão muito caprichado atrapalha o almoço, pois à tarde sempre temos compromissos.Mas a ideia é boa. Abraços. edi

    ResponderExcluir
  6. Hola Gi muhhh me dio hambre , rico café de la mañana
    Besos

    ResponderExcluir