quinta-feira, 28 de novembro de 2013

MESA POSTA COM TAÇA DE ONCINHA!!!!!!

Olá pessoinhas queridas!!!!! Estou de volta, depois de uma terrível bursite/tendinite, que me fizeram dar um tempo em alguns trabalhos manuais tais como a digitação.

Mas agora que a dor passou... e espero que não volte nunca mais, estou voltando com as postagens no blog.

E hoje trago uma mesa que ficou lindinha demais...fiz essa mesa partindo das tacinhas de oncinhas que comprei e AMEIII, adoro oncinha.

Confiram nas fotos abaixo e vejam como elas são fofas!!!


















Entradinha feita com pão italiano, gotas de vinagre balsâmico, salmão defumado, tomate, azeitona recheada com atum e pitadas de pimenta do reino e  dill.



E de jantar : massa com molho de tomates com gorgonzola ( marca barilla) e contra filé frito.


Um beijinho para vocês,
eu estava com saudades!!!

GIOVANA














7 comentários:

  1. Até que enfim você voltou ao blog, parabéns pelo trabalho, bjs. Devanir

    ResponderExcluir
  2. Que saudades de suas postagens, Gi!!! Fiquei pensando, deve ser uma delícia morar c vc, cada dia uma mesa diferente com comidas maravilhosas, né?! rsrsrsrsrsrs. Beijos, minha linda!

    ResponderExcluir
  3. Você descobre tudo quanto é novidade, nunca tinha visto taças de oncinha, realmente são lindas. O prato como sempre deve ter ficado muito gostoso. Bjs. edi.

    ResponderExcluir
  4. só você mesmo para colocar a oncinha na mesa e deixar charmosa confesso que eu nunca tinha visto essa taça felina .adoreeei. bjs Eni

    ResponderExcluir
  5. Hola Giovanna ,, que maravilla poner la mesa cada día así de distinta y linda
    Besos

    ResponderExcluir
  6. Olá, aonde você comprou as taças??
    estou louca atrás de algumas.
    Obrigada, Célia.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ,aonde você comprou as taças??
    Estou louca atrás de algumas.
    Obrigada, Célia.

    ResponderExcluir