terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MESA POSTA PRETO E BRANCO

Olá pessoinhas queridas!!!

Sumi né!!??

É que coisas aconteceram na minha vida...coisam ruim e coisas boas...que me entristeceram muito e que me alegraram muito.

A ruim é que meu companheirinho de quase 17 anos teve que partir, um poodle lindo que era como meu bebezinho... :-(  ... muita falta dele!

A boa demais, é que eu vou ser vovó!!!!! Minha filha esta esperando um bebê e hoje está fazendo 2 meses... muita alegria e vontade de conhecer o rostinho do meu netinho ou netinha!!! :-)

É!!! Eu vou ser vovó com 44 anos... que delícia...bom demais, né!!?

Bom, comentários a parte...hoje trouxe para vocês uma mesa que compus toda em preto e branco para o maridão.

Adoro preto e branco...o diferencial da mesa posta foi a forma da apresentação do guardanapo, onde simplesmente dei um nó em seu meio.

Para as velinhas, que nunca podem faltar, usei um porta vela de vidro e taças de vinho colocadas de ponta cabeça, um efeito que adoro pela criatividade.

Estava com saudades de vocês!
















Taças pretas que amo!!!



um beijo 
com carinho!

GIOVANA

5 comentários:

  1. Que bom ter vc de volta, Gi! Fez muita falta!!! Achei um luxo só a mesa....e pra variar, já estou c saudades!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bueno que estés de vuelta Gi querida !!! Adore esa mesa en blanco y negro!!!

    ResponderExcluir
  3. Gi fiquei contente com seu retorno ao blog; mais puxa vida Gi como vc está velhinha já vai ser até vovó rsrsrs. MEUS PARABÉNS, bjs e abraços. Devanir

    ResponderExcluir
  4. A mesa em preto e branco acho muito bacana, A notícia da chegada de um novo membro na família é a melhor notícia que todos aguardavam a um bom tempo . Parabéns aos futuros papais e também para os avós e bisavós.Bjs. edi.

    ResponderExcluir
  5. realmente muito criativa essa idéia de colocar as taças de cabeça para baixo . A mesa ficou charmosa e elegante ao mesmo tempo. Você e suas inventanças. continue assim dando boas dicas. beijinhos Eni

    ResponderExcluir