sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

SOPA FRIA DE TOMATE

Olá pessoinhas queridas!!!!
Um Feliz 2014 para vocês, com muita saúde e paz!!!!
Com este calor que está fazendo, tenho uma dica muito gostosa para vocês, sopa fria de tomate.... Eu fiz para servir de entradinha no Reveillon lá em casa, e achei que fica muito saborosa e refrescante!!!


E é bem fácil de fazer:

Pegar 8 tomates maduros e bater no liquidificador , peneirar, e acrescentar 1 cebola muito bem picadinha, 2 dentes de alho bem picadinhos, sal a gosto, molho de pimenta vermelha a gosto, um talo de salsão bem picadinho, algumas folhas de manjericão bem picadinha, um fio de azeite. Leve a geladeira para ficar geladinha.

E para acompanhar, fiz umas torradas de pão de forma, com sal, azeite e orégano.

Aprovei!!!!
E faz um sucesso com este calor!!!
beijos

GIOVANA 

4 comentários:

  1. Oi Giovana saudades!!
    Quanto tempo que nao apareço por aqui, dei uma olhadinha nas postagens anteriores para ver o que perdi por aqui , amei a mesa verde, a taça de oncinha e a mesa de churrasco!
    E com esse calorao de hoje essa sopinha de tomate cai bem viu !!
    Que o ano que se aproxima seja repleto de realizçoes !
    Mil bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica.....saudades de você tb!!Eu fiz s sopinha fraude tomate e gostei muito!!! Bjs para vc!

    ResponderExcluir
  3. Realmente uma sopinha fria de tomate é muito bem vinda com este calor e foi bem lembrada. bjs. edi.

    ResponderExcluir
  4. ESSA SOPA FRIA DE TOMATES É UMA DELÌCIA AINDA BEM QUE EU PUDE PROVAR. CONTINUE SEMPRE INVENTANDO SEUS BELISCOS EU ADORO BJS ENI

    ResponderExcluir