quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

MINHA PASSAGEM DE ANO


FELIZ 2015!!! QUE ELE VENHA COM MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR!!!

Hoje faço a postagem de como foi meu reveillon...meio atrasadinho porque estava viajando e não deu para postar antes... ;-)

Passei a virada do ano em minha chácara junto da minha família e foi tudo de bom, com muito comes e bebes, muita harmonia, música, fogos, gente alegre ( eu, marido, mãe, filha, genro, irmão, cunhadas, cunhado, sobrinhos queridos e pelo primeiro ano com meu netinho tão amado...AMEI !

Pela primeira vez, resolvi fazer a passagem do ano em torno da piscina ao ar livre e o resultado ficou delicioso, aconchegante  e muito alegre. A decoração ficou por conta de luzes pisca pisca, toalhas brancas de cetim, mesinhas em volta da piscina, velas nas mesas, tocheiros, louças brancas, velas na piscina e plantas do local.

As fotos não saíram muito boas, porque tirei com meu celular e o aparelho estava com pouca memória...mas dá pra ver bem!






















De comes e bebes, fiz uma mesa repleta de frios e frutas, que combinava bem com o calor que estava fazendo e para a meia noite fiz sopa de lentilhas com costelinha de porco, bacon, calabresa e lombo, que é tradição em minha família. Ah...para dar sorte e amor, eu e maridão temos uma simpatia ... comemos a sopa  lentilha juntinhos no mesmo prato e com a mesma colher!

Para beber tinha vinho espumante, prosecco, água, refrigerante e cerveja.




Foi deliciosa nossa passagem de ano...e agradeço de coração a todos que lá estavam para comemorarem comigo essa data tão esperada em que todos estão de coração aberto almejando paz, saúde e felicidade!!

Tim Tim...e saúde a todos nós!!!

beijos
GIOVANA

6 comentários:


  1. A festa estava uma delícia, a harmonia perfeita, assim como os comes e bebes, estava tudo uma delícia, sem falhas.
    O bebê não assustou com a infinidade de fogos, estava tudo mto lindo . Obrigada pelo convite. Bjs. edi.

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua festa de reveillon. Que lindo estava! Tudo impecável.
    Como já comentei, a TATI parecia um cisne protegendo seu bebê. Que cena tocante!
    A festa foi muito bonita e muito alegre.
    Muito obrigada por me convidar. Adorei.
    prima Wangnes.

    ResponderExcluir
  3. as fotos fizeram jus ao evento. estava tudo perfeito, idealizado com muito esmero e perfeição. Parabens pelas idéias de decoração e pelos comes e bebes. Esse final de ano foi especial por ter o mais novo membro da familia participando junto. Obrigada por me deixar estar junto e pela felicidade que me proporcionou. bjs bjs bjs Eni

    ResponderExcluir
  4. estava uma delicia!!!!!

    bjs,
    Jana.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá ! Feliz 2015 !!! Estamos sentindo saudades de suas mesas postas , suas dicas de cardápio....por favor não nos abandone kkkkkk

    ResponderExcluir