quarta-feira, 17 de julho de 2013

MARCADORES DE COPOS E TAÇAS

Hoje vou falar um pouco sobre marcadores de copos e taças.

Quando a gente faz uma festinha ou mesmo uma reuniãozinha/encontrinho entre amigos e familiares, sempre acontece a mesma coisa... as pessoas pegam um copo ou uma taça e durante a festa ou reunião, as pessoas perdem seus copos, quero dizer, os copos se misturam e elas não sabem mais qual o seu copo.

Uma solução bem bacana para evitar a perda ou mistura de copos e taças são os marcadores de copo/taças, que além de evitar essa perda ou mistura, ainda dão um charme a mais a festinha.

Eu normalmente faço assim, quando o encontrinho tem mais que 4 pessoas, eu coloco as taças e copos  e ao lado um recipiente com os marcadores, aí é só a pessoa escolher o seu marcador de copos/taças e irá localizar sempre o seu copo durante a festinha inteira.

Não é pratico e bacana??

Abaixo seguem alguns exemplos bacanas de marcadores, que retirei da internet:



fonte: twig and thistle


fonte: Martha  stewart.com


fonte: http://virginiaguimaraes.files.wordpress.com/2011/03/21.jpg


fonte: www.cheftvshop.com.br




fonte: http://criafesta.blogspot.com/2011_05_01_archive.html


fonte:http://www.elo7.com.br


São inúmeras as ideias para fazer marcador de copos, a gente mesmo pode fazer o nosso marcador de copos, usando nossa criatividade.

Acho legal e bacana os marcadores de copos, pois ninguém mais perderá seu copo durante uma festinha.

O meu eu fiz com miçangas, mas infelizmente não está aqui comigo para poder fotografar para vocês. E Vocês tem marcadores de copos?? Não tem?? Então bora fazer um!

beijos 

GIOVANA





7 comentários:

  1. Coisinhas que fazem toda a diferenca! Super fofos estes que voce mostrou.
    Uma vez pra um jantar fiz eu mesma os marcadores com papel neutro e amarrados com barbante. Escervi em cada circulo o nome do convidado a mao. Ficou simples e bonito.
    Vou ver se mostro la no blog. Agora verao por aqui da a maior preguica de ficar dentro de casa. O blog ta super parado !!!
    BJS!!!
    Adorei seu post

    ResponderExcluir
  2. Uma ideia bem a legal a sua de colocar o nome de cada convidado... deve ter ficando uma fofura!! Mostra vai!!! beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!! Tenho também. Muito práticos e ficam fofos nas taças. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. A ideia dos marcadores é realmente ótima. Temos poucos marcadores, com todos esses modelos que você publicou vou copiar alguns para aumentar nossa coleção. Obrigada, bjs. edi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer mais marcadores????e depois comemorar que fizemos para usá-los???kkkk
      beijos

      Excluir
  5. não há nada mais prático do que esses marcadores de taças com eles evita-se muita confusão. São lindas as idéias, além de chiques beijinhos Eni

    ResponderExcluir