segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

UM BOTECO EM CASA


Neste final de semana fiquei com muita vontade de tomar uma cervejinha bem geladinha e comer umas comidinhas ... aí que pensei...vou fazer um botequinho em casa. 

Comprei cerveja, vários petiscos, montei uma mesa na varanda, liguei uma musiquinha, chamei uns amigos e rapidinho o ambiente se transformou em um boteco em casa.

As fotos foram tiradas as 19:30 hs, e portanto ainda estava claro, mas o clima de boteco rolou até as 3 horas da manhã e estava muito muito muito delicioso.

De comidinha eu fiz: pastel de carne, caldinho de feijão que tinha como guarnição alho frito e bacon frito, batatinhas de festa, azeitonas, tremoço, mortadela em cubinhos, ovinho de codorna, biscoito salgado, amendoins, batatas fritas, nuggtes...tudo bem típico de um boteco.

O caldinho de feijão não tirei fotos porque só servi bem tarde da noite e aí nem lembrei de fotografar.

Como decoração, utilizei minhas mesinhas e cadeiras de madeira, toalhas quadriculadas em vermelho/branco e verde/branco para dar o ar de boteco, copos americanos ( aqueles bem de boteco), de vasinho utilizei duas garrafinhas de cerveja onde coloquei flores, porta copos customizados com o nome do marido que havia sobrado do aniver dele, bowls coloridos para colocar as comidinhas e coloquei uma galinha de cerâmica que ganhei da minha tia Edi onde coloca-se guardanapos de papel, paliteiro e saleiro.

Quando escureceu ficou bem um clima de boteco.....!!!














Bebemos e comemos tudo que se come em um barzinho, porém aproveitamos muito mais por estarmos em casa num ambiente agradável onde pudemos aproveitar bastante com a segurança de estarmos em casa.

Foi 10!!!!

beijos

GIOVANA







7 comentários:

  1. Tudo muito especial!!!!!!Arrasou!!!!!!!bj Dri

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu boteco, ´´e muito gostoso esse tipo de reunião, onde impera a descontração e a amizade, muito legal, legal mesmo.Se quiser te mando umas receitas novas de petiscos de boteco para incrementar ainda mais suas reuniões. Bjs. edi.

    ResponderExcluir
  3. Ai q legal...adoro isso!!! E esse tempo ta pedindo boteco integral...24 horas por dia...boteco, e piscina afff q tudo! E vc tem um espaço legal aí na sua casa hein...qdo puder mostra...parece tão bonito...bjssss

    ResponderExcluir
  4. Giovanna que rica comida en su casa se ve apetitosa. .. Que tenga una óptima semana

    ResponderExcluir
  5. Que delícia Giovana!!
    Meu marido que iria gostar pois eu e ele gostamos muito de um boteco, apesar de eu não beber nada , rsrsr!! Só faço companhia, mas ele bebe e por questão de segurança estamos evitando sair, tudo pedidos por telefone , ou se vamos aos locais tem que ser aquela coisa rápida , com medo , é o fim !! Então marido compra a cerveja dele e bebe em casa , mas vc me deu uma ótima ideia , dá próxima vez vou dar uma incrementada por aqui também !!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  6. Eu amei...Bem a minha cara!!!

    ResponderExcluir
  7. esse boteco em casa ficou tão bonito que até dá vontade de degustar todos os petiscos. essas mesinhas ao ar livre ficaram supimpas. bjs Eni

    ResponderExcluir