segunda-feira, 4 de março de 2013

UM SIMPLES JANTAR PODE SER TOTALMENTE TRANSFORMADO APENAS COM A FORMA DE SERVIR

Olá!!!

Sabe, estou gostando bastante de vir aqui todos os dias para postar algo.

Agora vivo como uma câmera fotográfica para fotografar as coisinha para postar aqui.

Hoje vou mostrar para vocês uma mesa que eu fiz para esperar o marido para jantar.

As fotos que seguem abaixo, como vocês podem ver não haviam travessas e sim apenas pequenas vasilhinhas onde eu servi entradinhas para comermos ( azeitonas, torradinhas com pate, queijinhos e salame), o prato principal foi rondelli de presunto e queijo.

Sempre quando faço uma mesa, acabo por não tirar foto das comidas que vou servir, mas prometo que daqui pra frente tirarei e assim que eu acabar de postar o que já tenho no meu acervo pessoal, as próximas fotos serão também fotografadas as comidas.

Vejam a mesa que organizei para esperar meu marido para o jantar, com direito inclusive a Proseco, e posso garantir que ele adorou, pois imagino como deve ser gostoso chegar em casa depois de um dia estressante e dar de cara com uma mesa destas esperando por a gente:



A mesa foi colocada de uma forma bastante simples, porém charmosa. Não utilizei toalha de mesa e sim um conjunto de jogo americano  que tenho em casa. O sousplat fica um charme embaixo do prato, sempre que posso utilizo.O guardanapo era de papel, porém decorado, que combinou perfeitamente com a cor do prato onde seria servido o jantar. Haviam duas taças, sendo uma para bebermos o Prosecco durante a entradinha e outra para bebermos vinho tinto acompanhando o jantar.

Conclusão: tivemos uma noite deliciosa, conversamos bastante, bebericamos e, o que era para ser uma noite  comum, acabou por se transformar numa noite especial, sem sair do orçamento do dia, pois iria fazer mesmo rondelli e as entradinhas eu tinha na geladeira assim como o prosecco e um vinho.

Virão como um simples jantar pode ser totalmente transformado apenas com a forma de servir?
Aprovado? 
Beijos

GIOVANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário