quarta-feira, 10 de abril de 2013

DECORAÇÃO PARA CASA COM ROLHAS

Hoje o post vai ser sobre uma idéia simples, barata e bonita de fazermos uma decoração para nossa casinha.

O que vocês fazem com as rolhas após beberem seus vinhos??

As rolhas dos vinhos colocadas em vidros, vasos transparentes ou até mesmo em copos podem dar um charme a mais na decoração da nossa casinha, ainda mais se colocadas para enfeitar o nosso bar, adega ou até mesmo na nossa cozinha.

Eu tenho um vidro em forma de garrafa que tem mais ou menos um metro de altura, e coloco todas as minhas rolhas lá dentro, fica um visual bem bonito e dá um toque pessoal na nossa decoração.



O meu vidro já está cheio, não cabe mais nenhuma rolha....e estou procurando um vidro grande que seja em forma de taça para colocar ao lado deste que já tenho e colocar as novas rolhas.

Fica uma decoração bonita não acham??

Segue abaixo outras fotos utilizando as rolhas para decoração, que peguei da internet para vocês:










imagens retiradas na ordem: revista casa e jardim, goretecolaco.com, estilobeauti.com.br,soribeiroblogspot.com,vivendoavida.net,coisasquemeinspiram.blogspot.com

Fica ai outra ideia de uma decoração para nossa casinha!!!

beijos

GIOVANA




Nenhum comentário:

Postar um comentário