sexta-feira, 19 de abril de 2013

MINI CACHORRO QUENTE

Olá!!!!!!

Me desculpem por não ter postado ontem, é que me compliquei bastante com várias coisinhas que tinha para fazer...

Hoje vou trazer para vocês uma idéia basiquinha e simples para o lanchinho da noite.

Uma boa idéia para quando a gente tá com preguicinha de ir para cozinha é fazer um lanche e quer coisa melhor do que um mini cachorro quente?

Eu adoro...é simples, prático e gostoso e também é uma ideia para servir quando vamos receber apenas com belisquetes.


Eu faço o mini cachorro quente assim:

Primeiro cozinho a salsicha cortadas ao meio em água e reservo.

Numa panela em fogo médio coloco azeite e cebola cortada a julienne ( veja abaixo como cortar cebola a julienne):

                                          Retirado do site: www.consul.com.br

Acrescento junto com o azeite a cebola, alho picado e pimentão vermelho também cortado a julienne. Acrescento um pouco de sal, 1 colher de sopa de mostarda, pimenta vermelha  e um pouquinho de cominho em pó. Assim que a mistura murchar, acrescento uma lata de molho de tomate peneirado e as salsichas escorridas. Deixo no fogo com a panela tampada por uns 15 minutos e tá pronto. Não esqueçam de comprar mini pão francês.

Eu adoro!!!! E também não deixa de ser uma boa pedida para servir para seus convidados numa mesa onde só vai ser servido  belisquetes ( queijos, salgadinhos, pães, pates, mini sanduiches, canapés  e etc)

Beijos

GIOVANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário